sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Client's Day

Nós, da Inglês S.A., preparamos com muitos carinho um vídeo de agradecimento aos nossos clientes.

A data de 15 de Setembro, foi escolhida para celebrar e agradecer aos clientes por suas escolhas, opiniões e parcerias.

Coincidentemente ou não, a data escolhida é a data do nascimento do comandante Rolim, fundador da Tam, ícone do atendimento aos cliente.

Aos nossos clientes, muito obrigada por tudo. E lembre-se sempre TODO DIA É SEU DIA, VOCÊ É ESPECIAL HOJE E SEMPRE!!!


quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Dia do Cliente - 15 de Setembro


15 de setembro – DIA DO CLIENTE

O DIA DO CLIENTE existe para homenagearmos e agradecermos aos nossos clientes. É um dia para mostrarmos aos nossos clientes o quanto eles são importantes para nós. Um dia para brindes, promoções, campanhas publicitárias, campanhas de venda, decorações especiais, anúncios, etc.

Tudo sobre o dia do cliente neste site:
http://www.diadocliente.com.br/
Inclusive ideais publicitárias.

E agora, veja este vídeo com um ideia inovadora:
"Levar o cliente para um dia de trabalho".



quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Up in the air

Furar fila não é legal em nenhum país, não é verdade?
No filme "Up in the air", o George Clooney viaja muito a negócios e é um executivo com alguns privilégios. Nesta cena a mulher pensa que ele está furando fila. Veja...



Transcript:
He just waltzes in and cuts in line?
We reserve priority assistance for our Hilton Honors members.
The promotions are great. You should check it out.

CUT THE LINE ou CUT IN LINE = FURAR FILA


Have a nice day!!!

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Dental Care


Hi there, problemas dentários podem surgir em qualquer lugar ou a qualquer momento, portanto, leia este texto sobre tratamento dentário e tente criar um texto semelhante, porém de acordo com a sua realidade. Use o vocabulário abaixo se necessário. Se tiver alguma dúvida, mande um comentário ou twitter.
Huge Hug!!!


____________________________________


Every six months, I visit my dentist for a regular dental check up.

At the dentist's office, a dental assistant will bring me into one of their private patient rooms and x-ray my teeth and gums to detect any problems inside my teeth.

Then, the dentist reviews the x-rays and visually inspects my teeth to check if I have any dental problems like cavities.

If he sees any cavities, he will clean and fill them.

Of course, he first will give me a shot so I don't feel any pain. (He will anesthetize my gums so I don't feel any pain during the procedure).

After that, the dental assistant will clean my teeth by removing any plaque buildup on my teeth. Plaque contains bacteria that can damage your teeth.

The assistant will also polish and floss my teeth at the end.

I will also have the dentist whiten my teeth this time using a special procedure in his office.

My dental insurance covers part of the cost of the dental cleaning and teeth fillings, but it doesn't cover non-essential procedures like tooth whitening.


VOCABULARY
check up = check up
x-ray = radiografia
cavities = cáries
anesthesia = anestesia
remove plaque = remover placa
floss = fio dental
to floss = passar fio dental
whiten = branquear
teeth = dentes
dental cleaning = limpeza dentária
to wear braces = usar aparelhos
gums = gengivas
dental appointment = consulta dentária
wisdom teeth = dentes ddo siso
to have a filling = fazer uma obturação
toothpaste = pasta de dente
toothbrush = escova de dente
root canal treatment = tratamento de canal