segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Por que falar inglês?


Você sabia que há 3 importantíssimas razões para aprender inglês mesmo se você não trabalha em uma multinacional, conversa com turistas ou viaja para outros países.

1. RAZÃO CULTURAL
Se você fala inglês, é porque estudou mais e tem mais conhecimentos. Esta é uma qualificação que o difere consideravelmente no mercado de trabalho.

2. RAZÃO PRAGMÁTICA
O pragmatismo refere-se a forma que lidamos com problemas a serem resolvido de maneira sensata em vez de seguir modelos ou teorias pré-estabelecidas. Em outras palavras,  a biblioteca virtual para busca no Google é muito maior em inglês. O mundo é muito maior para quem fala inglês.

3. RAZÃO CEREBRAL-COGNITIVA
A neurociência explica que ativamos partes do nosso cérebro quando aprendemos através das emoções ou imagens. Entretanto, para aprender outros idiomas ativamos o cérebro inteiro, isto faz com que o cérebro se torne mais elástico e mais potente para aprender outros conteúdos. 

Se você quer aprender inglês, interagir com o mundo e eliminar as barreiras da comunicação, entre em contato conosco, será um prazer recebê-lo e apresentar os nossos cursos, metodologia e diferenciais. 

YOUR SUCCESS IS UP TO YOU!!!

*** Inglês na Mooca *** Matrículas abertas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário