segunda-feira, 9 de maio de 2016

Cheap Thrills - Sia

Sabe como se diz: 

1. Ligue o rádio
Re.: Turn the radio on (turn on = ligar x turn off = desligar)

2. É sexta à noite
Re.: It's Friday night (não precisa de preposição entre "Friday" e "night")

3. Eu tenho que arrumar o cabelo e pôr a maquiagem
Re.: (I) gotta do my hair (and) put my make up on (gotta = have got to)

4. Eu não preciso de notas de dólares para me divertir esta noite
Re.: I don't need dollar bills to have fun tonight (tonight = esta noite - uma única palavra)

5. I don't need no money
Re.: Eu não preciso de nenhum dinheiro (I don't need no = redundante / licença poética)

6. Eu tenho que pintar minhas unhas e por meus saltos
Re.: (I) gotta paint my nails (and) put my high heels on (put on = vestir / pôr no corpo)

7. Eu amo emoções baratas
Re.: I love cheap thrills (cheap = barato x expensive = caro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário